Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

FGTS de contas inativas: fique atento!

Você pode ter direito a valores depositados que serão liberados em breve.

Publicado por Rebouças Advocacia
há 7 anos

FGTS de contas inativas fique atento

Em dezembro de 2016, o atual Presidente da República, Michel Temer, anunciou a liberação para saque do FGTS de contas inativas. As contas inativas são aquelas que não receberam depósitos devido à rescisão do contrato de trabalho.

Em fevereiro de 2017 será divulgada pela Caixa Econômica Federal o cronograma de saque, o trabalhador já pode conferir se possui direito diante contas inativas na Caixa Econômica Federal, vale

ressaltar que fará gozo de tal benefício todo trabalhador que teve contrato de trabalho até 31 de dezembro de 2015, ou seja, a data de afastamento deverá ser anterior à data supracitada.

Caso esteja dentro desses pré-requisitos, não perca tempo e procure informações acerca dos valores que serão disponibilizados para você no mês após o seu aniversário. Tanto o calendário de saque quanto os locais, conforme a Caixa Econômica Federal, serão divulgados a partir de fevereiro, atente-se!

Daniel Aragão - Equipe RBA Advocacia

  • Sobre o autorAssessoria e Consultoria Jurídica
  • Publicações4
  • Seguidores36
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações205
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fgts-de-contas-inativas-fique-atento/418579289

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)